A melhor coisa para quem organiza uma viagem em grupo é estar certo de que tudo sairá bem e que todos estarão em segurança do início ao fim. Desconforto, falta de compromisso, negligência e imperícia não podem fazer parte do roteiro de nenhuma viagem.  Há 41 anos, a Saritur pensa e trabalha para oferecer as melhores soluções para as rotas de seus clientes.

Por isso, vamos apresentar para você, que está planejando uma viagem em grupo (de família, amigos, associações, igreja ou trabalho), as vantagens de fazer fretamento de ônibus Saritur. Depois, vamos explicar como conseguir isso da forma mais fácil.

Quais as vantagens do fretamento de ônibus oferecido pela Saritur?

1. Organização

A primeira vantagem é muito clara: a organização. Todo o grupo pode ser reunido num ponto de encontro (a ser decidido pelo contratante). Assim, ninguém se perde e ninguém perde a hora. Os pontos de partida são flexíveis e a viagem pode começar de qualquer ponto do Brasil.

2. Relação custo-benefício

Fretar um ônibus Saritur é a forma mais barata de conseguir o transporte de um maior número de pessoas. Imagine se cada pessoa tiver que pagar pela gasolina de um carro? Ou se tiver que pagar individualmente as passagens de um ônibus? O fretamento garante facilidade e praticidade, além de oferecer um serviço mais personalizado conforme as necessidades do grupo. Afinal, a Saritur informa o preço logo no primeiro contato, com total transparência do orçamento.

3. Diversidade de destinos

Essa é outra vantagem que o fretamento de ônibus da Saritur garante, pois ela tem autorização e preparo para circular em todo o território nacional. Por isso, qualquer lugar no Brasil que tenha estrada de acesso pode ser um destino para você e seu grupo.

4. Profissionais qualificados e qualidade da frota

Todos os profissionais da Saritur são treinados continuamente não só para aprimoramento das suas habilidades técnicas, mas também para desenvolvimento das qualidades de atendimento interpessoal e respeito ao que for acordado. Além disso, a sua frota passa por rigorosas revisões para que seu desempenho se mantenha em excelente qualidade e nenhum problema recaia sobre o cliente.

5. Segurança

A segurança oferecida por uma empresa que está há quarenta e um anos no mercado não está apenas na experiência e no atendimento, mas também no compromisso com os contratos e na prevenção contra situações de perigos que podem acontecer na estrada. A Saritur também mantém toda sua documentação e seus funcionários regularizados exatamente para proporcionar o maior conforto e segurança para seus contratantes. Afinal, são muitos os perigos que envolvem o transporte clandestino.

6. Atendimento 24 horas

Com atendimento 24 horas, a Saritur garante rapidez e eficácia para solucionar dúvidas ou resolver qualquer imprevisto, além de prevenir todos os problemas que puderem ser evitados.

7. Responsabilidade por pedágios e estadia do motorista

Com a Saritur, a responsabilidade pelos pedágios e pela estadia do motorista não recai sobre os ombros de quem contrata. É ela que paga esses valores, um cuidado que torna o roteiro e a organização da viagem muito mais tranquilos para o cliente.

Quais os tipos de fretamento da Saritur?

A empresa oferece fretamentos do tipo Turismo e Corporativo. O fretamento de Turismo é também chamado de eventual, para grupos que se reúnem eventualmente. Já o Corporativo, ou contínuo, é voltado para empresas que contratam o serviço para transporte de funcionários até o serviço e de volta para casa.

Como contratar o fretamento?

Primeiro passo: contate a Saritur

Após identificar qual o tipo de fretamento se encaixa na sua demanda, o seu contato na empresa vai ajudá-lo a eleger a forma mais confortável de ter a sua necessidade atendida.

No caso de um fretamento eventual, a primeira coisa a fazer é entrar em contato com a Saritur com a indicação dos dias necessários para a viagem, do local de partida e do local de destino para que ela possa calcular o tempo e a quilometragem que serão gastos. É recomendado ter em mãos o endereço exato de partida para evitar qualquer confusão na hora do embarque.

No caso do fretamento corporativo, a empresa interessada deve, ao fazer contato, indicar o número de pessoas a serem atendidas e seus endereços para que se possa fazer um planejamento de logística.

Segundo passo: faça o pagamento

Assim que o preço é acordado, a Saritur repassa para o cliente dados para o depósito de 20% (vinte por cento) do valor total, sinal necessário para o fechamento do contrato. O restante pode ser pago até três dias úteis antes da viagem.

Terceiro passo: envie a lista de passageiros

No caso da viagem eventual, é importante que, nos três dias úteis anteriores à viagem, seja enviada uma lista com o nome completo e documento dos passageiros que estarão presentes. Essa lista é digitalizada e enviada para a ANTT (Agência Nacional de Transporte Terrestre), órgão de transporte que fornece o número de autorização para a viagem.

Depois disso, a Saritur encaminha o restante dos documentos, que são a apólice de seguro de passageiros, o LIT (Laudo de Inspeção Técnica) e o CSV (Certificado de Segurança Veicular). Eles são os controles de segurança e manutenção dos veículos necessários para a realização da viagem segura e legalizada. Não é possível alterar a lista após esse procedimento.

No caso da viagem corporativa, a lista de passageiros tende a se manter fixa por determinado tempo. Em caso de alteração de funcionário ou endereço, a empresa deve entrar em contato com a Saritur.

Quarto Passo: oriente os passageiros para o embarque

No caso da viagem de Turismo, cada passageiro deve apresentar documento com foto, inclusive os menores de idade. Além disso, quem é menor de 12 anos precisa estar acompanhado por responsável. Não é possível substituir nomes de passageiros.

No caso de transporte do tipo Corporativo, a empresa responsável vai orientar os passageiros sobre o possível sistema de controle de entrada. Esse tipo de contrato permite o oferecimento de serviço personalizado como o sistema automatizado de controle de entrada e saída de funcionários.

Ficou alguma dúvida? Se sim, é só entrar em contato com a Saritur! Nosso pessoal é treinado para responder com a maior qualidade e agilidade possível às demandas de clientes em todo o Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *